sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dexter Jackson








Dexter Jackson ( fisioculturista )












Dexter Jackson 
Títulos: Mr. Olympia 2008, Arnold Classic 2008 

Suplementos Alimentares: 

- Refeição Líquida - MRP 
- Whey Protein 
- Fat Burner 

OPINIÃO DE DEXTER JACKSON: "Quando eu estou me preparando para uma competição, mantenho minha massa muscular, enquanto perco gordura corporal que é a coisa mais importante para mim. Eu tenho que tomar cerca de 400 g de proteína por dia espalhadas em mais de sete refeições." 

REFEIÇÃO LÍQUIDA - MRP 
Horário: Três vezes por dia: às 10:30 am, às 3:30 pm e antes de dormir. 
Dosagem: Um pacote. 
Palavra do Dexter: O MRP que eu uso tem 40 g de proteína e 32 g de carboidratos, com pouca gordura. Eu adiciono uma colher de pó de proteína do soro do leite que contém um adicional de 20 g de proteína para o meu shake para trazer o total de 60 g. 

WHEY PROTEIN 
Horário: Três vezes por dia com a fórmula de substituto de refeição MRP. 
Dosagem: Uma dose, contendo 20 g de proteína. 
Palavra do Dexter: Fisiculturistas não podem esquecer a importância da proteína para adicionar e manter a massa muscular. É por isso que eu adiciono uma colher de proteína de qualidade em pó de soro de leite na minha MRP para adicionar 20 g. 

FAT BURNER 
Horário: Primeira dose com a primeira refeição do dia, a segunda dose antes do treino. 
Dosagem: Uma cápsula duas vezes por dia para começar; três cápsulas duas vezes por dia após a primeira semana. 
Palavra do Dexter: A qualidade do queimador de gordura que combina ingredientes como extrato de chá verde, cafeína, yohimbine, extrato de salgueiro branco e inositol me ajuda a conseguir essa definição, essa característica que me tornei conhecido. Os nutrientes ajudam com a minha energia e foco, que me ajuda a treinar a um nível de alta intensidade, mesmo que eu esteja em uma dieta de carboidratos razoavelmente baixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário